Pular para o conteúdo principal Pular para Login


- Este é um Portal feito para você que é uma pessoa com deficiência e está em busca de oportunidades no mercado de trabalho.

- As informações prestadas no seu cadastro são de sua responsabilidade e serão disponibilizadas para acesso das empresas.

- Art. 2º Considera-se pessoa com deficiência aquela que tem impedimento de longo prazo de natureza física, mental, intelectual ou sensorial, o qual, em interação com uma ou mais barreiras, pode obstruir sua participação plena e efetiva na sociedade em igualdade de condições com as demais pessoas. Lei Nº 13.146/2015 - Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência.

COMO FUNCIONA


Procurando por uma oportunidade de trabalho? Crie o seu cadastro gratuitamente de forma simples e fácil.


Consulte as vagas disponíveis, informações e contatos. Veja também eventos, serviços, cursos e legislação sobre o tema Inclusão.


Mantenha o seu cadastro atualizado, facilitando o contato da empresa com você para possíveis oportunidades no mercado de trabalho.


O portal INCLUSÃO SESI/SC é um espaço gratuito que visa criar oportunidades para pessoas com deficiência e/ou reabilitadas.

Você encontra: Informações, eventos, serviços e principalmente oportunidades de emprego.
Como: Voluntariamente pessoas, instituições e empresas serão conectadas.
Objetivo: Mais do que cumprir o disposto na lei 13.145/15, pretende servir como um efetivo espaço de inclusão, conectando e criando oportunidades às pessoas.